Pular para o conteúdo principal

Sheik volta atrás, Nanda continua depilada

Depois da polêmica que Nanda Costa causou por posar nua “sem estar depilada”, estando, no entanto, indubitavelmente depilada, mais um banho de machismo, homofobia e conservadorismo: o jogador Emerson Sheik, após o corajoso (infelizmente esse adjetivo ainda faz sentido nesse contexto) selinho no amigo, se “desculpa” por ter “ofendido os corinthianos” e termina com uma piadinha homofóbica, pra que ninguém duvide de sua macheza.

A declaração foi precisamente esta: "Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um amigo, até porque eu não sou são-paulino" (leia a notícia aqui).

Esses dois casos me chamaram particularmente a atenção por conseguirem expor o nível completamente absurdo (para não dizer surreal) de machismo, homofobia e intolerância da nossa sociedade. No primeiro, temos uma mulher que, mesmo estando depilada, causa polêmica por não estar. Sintoma de uma sociedade que impõe tantos procedimentos estéticos sobre as mulheres, que as pessoas nem reconhecem mais um corpo sem tais intervenções (ou melhor, os homens, porque as mulheres que passam por todos esses procedimentos sabem muito bem como é seu corpo natural – a menos que já nem se lembrem mais). Para os desavisados, conto que os pelos pubianos não nascem assim, nesse formado quadradinho, e a única forma de deixá-los assim é através da depilação. O fato das pessoas acharem inaceitável uma mulher apenas um pouco (pouco?) depilada e o fato de não conseguirem apreciar a beleza de uma mulher sem intervenções impostas e dolorosas, mostra que o machismo está mais em cena do que nunca: vão vigiar até as nossas bucetas. E vão nos discriminar se elas não seguirem seus padrões.

Do outro lado, temos um homem, jogador de futebol, que 'ousa' comemorar uma vitória com um selinho em seu amigo (ou amante, ou namorado, ou marido – não deveria nos importar qual a relação que ele tem com esse sujeito). Inicialmente ele dá declarações interessantes, diz que “tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer”, mas depois da enorme revolta de grande parte da torcida, volta atrás, chega ao absurdo de pedir desculpas e ainda solta a piada homofóbica, que é para a ordem ser definitivamente reinstaurada. E quando as pessoas se REVOLTAM com um SELINHO que uma pessoa deu em outra, que nem sequer era um ato de assunção da bi/homossexualidade e que deveria dizer respeito a ele e a ninguém mais, é porque a situação é muito séria. E quando a pressão externa o leva ao absurdo de pedir desculpas por isso, a situação é muito pior.

É curioso ainda observar que a brincadeira do Sheik (termo que ele próprio usa) é completamente intolerada, ao passo que as piadas e brincadeiras homofóbicas (e machistas, racistas, classistas) são amplamente aceitas e quem as questiona é taxado de ditador, censor, opositor da liberdade de expressão. Dois pesos, duas medidas. É porque falar o que quiser tudo bem, mas beijar quem você quiser já é vandalismo.

Mas é isso aí. Ingenuidade minha achar que só as mulheres não depiladas sofreriam discriminação por não estarem depiladas e que só homossexuais sofreriam com a homofobia. Mas, pensando melhor, não sei o porquê do meu espanto, eu sempre soube que essas intolerâncias não tinham lógica alguma.

Comentários

  1. Vai transar com uma mulher nesse estado, daí você (e é claro, ela), gosta de dar uma boa chupada nela, daí a encontra em um estado desses, diz aí, vai perder 5 segundos para lamber isso e 10 minutos tirando pentelho dental da boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pau nojento e seboso de vcs que ainda fede pra caralho... a gente tem que achar legal né? hahaha.... voces não sabem nem fazer uma mulher gozar seus animais!

      Excluir
    2. A região fede do mesmo jeito, para as mulheres ou para os homens, não tendo higiente ficam na mesma situação.

      Excluir
    3. caralho mano, desacredito dessa moçada violenta e analfabeta.

      Excluir
    4. Esse cara aí de cima não gosta de sexo. Independentemente de orientação, ele não curte sexo. Com ninguém, com nada. Talvez com um pedaço de borracha...

      Excluir
    5. Esse cara não gosta de mulher e não sabe o que é bom, tem coisa mais gostosa do que enfiar o nariz no meio dos pelos de uma mulher e respirar fundo sentido o cheiro feminino que só os pelos possuem?, quem nunca fez isso nunca amou uma mulher.

      Excluir
    6. Minha filha, se tu não quer chupar um pau não chupa, morra sem casar, sem filhos hahaha. Vocês querem homens apenas para casar e aí se prostituem pros maridos chupando a rola fedidas deles

      Excluir
    7. Arte é tudo que nos emociona... e a menina "depilada" emocionou-me!

      Excluir
    8. Desculpe pelas palavras,mas esse cara deve preferir chupa uma rola depilada do que uma buceta cabeluda

      Excluir
    9. O Anônimo das 16:41 acha que toda mulher quer casar, quer filhos e que obviamente se ~prostituem~ pra casar com o cara.

      Pensei em várias moças que conheço e nenhuma delas se encaixou, desculpa acabar com seu sonho.

      Excluir
    10. hauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhaua

      Excluir
    11. O primeiro anônimo precisa de aulas de gramática 24hs por dia e, eu penso que serão insuficientes.
      Sobre a sua postagem nojenta: já pensou em chupar um cabo de uma enxada????? Não possui pelos...

      Excluir
    12. Definitivamente, homem que se preocupa com a quantidade de pêlos de uma mulher, tarou Playboys demais ao longo da vida. Deve tarar ainda.
      Que dificuldade encontrar uma mulher real.

      Excluir
    13. eu gosto de chupar buceta cabeluda

      Excluir
    14. Gente.. Eu sou mulher e concordo com os rapazes que são a favor da depilação. Isso não é questão de machismo e sim de higiene.
      Nada mais lindo e agradável que um buceta raspadinha e um cacete limpinho. Então minha gente, se vocês gostam de pêlos é não se depilarem, não fazerem a barba, não arrancarem as sombrancelhas, nem cortarem o cabelo... Se formos pensar pelo lado "natural" da coisa.

      Excluir
    15. Concordo que o cara é meio besta e leva 5 segundos para chupar uma mulher..mas tem algo de errado com ela também que seleciona os homens com "sebo" no pau,não é ? HAHAHAHA

      Excluir
    16. Nanda Costa é linda! Essa xaninha dela ficou linda assim! Se eu tivesse o privilégio, beijaria ela todinha!
      Parabéns Nanda!
      Você é um sucesso!

      Excluir
    17. Pra anonima que acha que depilação é questão de higiene: pesquisa bem, não é não! A questão é puramente estética. E, ok, se A MOÇA prefere estar depilada na hora do sexo oral, tudo ótimo. Mas depilar porque OS CARAS tem frescura com pelo pubiano... ):

      Excluir
    18. Velho, na boa, depilação DEFINITIVAMENTE não é uma questão de higiene. Tudo bem, se tu quiser te depilar porque se sente melhor assim, porque têm alergia a pêlos, porque seja lá qual for o motivo tu QUER estar assim. Agora, se tu te depila porque é higiênico, porque quer encontrar homem/mulher e acha que só assim vão gostar de ti, porque sei lá quem disse que é o certo... pelamor! Não conheço NINGUÉM que tenha dito: "não vou chupar um pau porque ele estava com pelos", logo, isso também deve ser utilizado para bucetas. Deixem seus preconceitos de lado e se joguem, até porque, pelo que sei, gente com nojinho de pelos tem nojinho de tantas outras coisas que o sexo SÓ PODE ser MUITO ruim. ;)

      Excluir
    19. Calma amigão...se não gosta de uma xana peludinha vá chupar um cacete,que tem a cabeça lisinha...É cada um mesmo

      Excluir
    20. E ele será q depila? Pq o homem pode continuar com essa 'pelarada' e a mulher não? Q cultura no minímo estranha essa nossa. Afinal de contas 'cada um, cada um'.

      Excluir
    21. Toda forma de machismo, homofobia e racismos são desprezíveis. No entanto, nesse contexto acredito que somos humanos e diferentes: uns gostam de buceta peluda outros de cabeluda. Qual o problema disso? Cada qual na sua escolha. lutamos tanto por liberdade sexual, mas esquecemos que também temos o direito de simplesmente "GOSTAR".

      Fica a dica.

      Excluir
    22. Quem leva 10 min pra tirar pentelho da boca? Deve ter sérios problemas de coordenação motora.

      Excluir
    23. BOm, já disseram isso aí, mas repito. Quem me dera ter a chance de pegar a Nanda Costa. Beijava toda, chupava toda, sem frescura. Ela é um trenzão de mulher e tenho certeza que é higiênica, toda cheirosa.
      Quanto aos pelos de forma geral, acho que a higiene passa pelo banho, sabonetes específicos e uma "aparada" é necessária. A mulher não precisa estar que nem uma criança, toda lisinha. Aprendi que adultos tem pelos pubianos, dá para ter ainda, basta se cuidar.
      Qualquer coisa Nanda, me liga! haha

      Excluir
    24. Ca entre nós a principio pênis e vagina não foram feitas pra ser chupadas, mais tudo isso é algo muito pessoal, cada um faz o que achar melhor, numa relação sexual tudo é permitido.

      Excluir
    25. cara, não gosto de depilar o "capô-de-fusca" pq os pelos encravam e dps dói, fica ferido e tudo o mais, mas depilar os grandes lábios e os pelos lá em baixo dá mais sensibilidade na hora do sexo. não digo ser uma questão de higiene nem de estética, EU SINTO MAIS PRAZER SEM PELOS. experimente fazer sexo assim SEM pensar no seu parceiro.

      Excluir
    26. Gente a moça acaba de fazer um post sobre preconceito e livre escolha e o que eu mais li aqui vocês pessoas fazendo comentários homofóbicos e violentos, do tipo "se tu não quer pepeka peluda então vai chupar um pau", isso um rapaz falando para o outro, gente chupar pinto ou pepeka peludos ou não deve ser decidido por cada casal e sinceramente na minha opinião pessoas com muita frescura no sexo primeiro estão transando apenas por transar, no caso sem tesão ou gama então e melhor nem faze-lo porquesexo de verdade não esta nem ai pra pelos, cor ou credo.

      Excluir
    27. idade média, é você? adorei o texto!! chega de machismo e homofobia! que as mulheres se depilem como queiram e por um mundo igualitário.

      Excluir
    28. Gente que acha que depilação tem a ver com higiene: ATÉ QUANDO? Depilação tem a ver, pura e simplesmente com padrões estéticos. Apenas isso. Se houverem complicações do tipo pelos encravados, etc, aí o caso é outro, vá ao dematologista, depile se NECESSÁRIO for. Mas não tem nada a ver com higiene, mulinhas. Já o virjão que tá reclamando dos pelos da Nanda, como bem disse uma moça aí pra cima, experimente chupar o cabo de uma enxada, não tem pelos mesmo. Eu hein. Uma bela morena daquelas e vocês falando dos pelos. (Bela eufemismo pra gostosa mesmo).

      Excluir
    29. Odeio mundo sem pelos! Odeio. Simplesmente.

      Excluir
    30. Pessoal da "higiene", os pêlos, biológicamente, cumprem função de proteção ao corpo, ao organismo. "Anti-higiênico" seria tirá-los.

      Repetindo as melhores: sexo de verdade não está nem aí pra pelos, cor ou credo.
      Caso contrário, você pode se esfregar em qualquer lugar de sua textura preferida, ou seguir a dica de chupar um cabo de enxada, que é bem pelada.

      Excluir
    31. Toda vez que alguém acusa o cara de, na verdade, querer chupar um pênis, como forma de depreciá-lo, está cometendo um ato de homofobia. Não adianta revidar uma ofensa homofóbica com outra. Isso é um erro comum, tenho até amigos gays que fazem isso e acho um tiro no pé.

      Excluir
    32. Quero saber se esse animal preferia pegar a Nanda gostosa peluda ou uma feiona depiladinha? Ignorância isso. A outra dizendo que é "questão de higiene" se depilar, minha filha ler ou pesquisar um google de vez em quando não é ruim não..sabea pq temos pelos? Para proteção . Se for anti higiênico pq tu não fica careca e raspa a sobrancelha lesona? Povo burro,ignorante e preconceituoso.

      Excluir
    33. “A depilação dos pelos pubianos aumenta a chance de inflamação cutânea, podendo causar foliculite – inflamação dos folículos capilares”

      "Segundo artigo da médica americana Emily Gibson, remover os pelos pubianos irrita e inflama a pele, além de abrir feridas microscópicas (que ficam constantemente abertas pela depilação frequente). E esses machucados, em um ambiente quente e úmido, como os genitais, são os lugares perfeitos para que bactérias patógenas, como as do grupo streptococcus A, se desenvolvam.A médica também acredita que áreas recentemente depiladas e com a pele mais frágil também sejam mais suscetíveis ao contágio de alguma DST, como a herpes."

      Excluir
    34. Ri muito com os comentários...são hilários, uns por serem, de fato, engraçados, outros pelos erros gramaticais e o resto pelas barbaridades vindas de anônimos humanamente imbecis. Obrigada pela minha risada!

      Excluir
    35. Meu Deus, eu também ri muito! Quanta gente imbecil e vazia que há nesse mundão!!! Quanta falta de assunto na vida para darem importância aos pêlos de uma pessoa!

      Excluir
  2. 5 segundos para lamber? 5 SEGUNDOS???? Tá de sacanagem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhaua

      Excluir
    2. O típico que só pensa no próprio prazer.

      Excluir
    3. Demora mais ae por favor, 5 segundos não me dá alegria não moço....kkkk

      Excluir
    4. 5 segundos é sacanagem, não faz nem cosquinha

      Excluir
  3. fato: o cara do comentário anônimo não sabe chupar uma buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe e não gosta ):

      Excluir
    2. Responder machismo com homofobia... nossa quanta sagacidade.. .

      Excluir
    3. Conheço muito Hetero (homem e/ou mulher) que não curtem fazer sexo oral. Diz que alguém não gosta de fazer oral, não significa que está sendo posto em questão a sexualidade alheia.

      Excluir
    4. Homofobia dizer que alguém não sabe chupar buceta? Aí começamos a ver chifres em cabeça de cavalo

      Excluir
    5. nada a ver, sexo oral é sexo, preliminar importantíssima, principalmente pra mulher (convenhamos que o orgasmo da mulher é mais complexo), cara bom de cama sabe fazer um boooom sexo oral. tanto hétero quanto homo... aliás, homossexuais (mulheres e homens) são extremamente "oralizados". isso vem de cada um. maaaaas se vc não gosta de sexo oral ache um parceiro que tb não goste e seja feliz. a possibilidade de dar certo é grande. tudo é uma questão de convergência, inclusive na cama. não existem padrões, existe compatibilidade nas relações.

      Excluir
    6. Não acho q seja homofobia dizer q o sujeito lá de cima não gosta de buceta. É só uma constatação. Concordo que ele não goste de buceta pelos comentários que fez.

      Excluir
    7. Os caras que gostam, sentem prazer e não se importam com pelos, parecem chupar muito gostoso e se importarem com o prazer das companheiras. Já os cabacinhos que chupam buceta em 5 segundos, tenham dó, além de não gostarem devem ser um fracasso na cama hahahahahaha

      Excluir
  4. É o tempo necessário p agarrar tudo nos dentes, e começar o processo de retirada, olha a situação disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o mesmo com os cabelos do saco. é uma imposição estética querer que uma pessoa tenha a sua genitália depilada. A genitália é da pessoa e ela decide o que faz com o mesmo.

      Excluir
  5. Quer lamber algo liso? Vai lamber a parede do banheiro então...
    Cada um que aparece...

    ResponderExcluir
  6. o cara do comentário anônimo não sabe que no grelo geralmente não nasce pêlo e, pelo visto, ele morde (sem olhar bem onde morde) em vez de chupar, o que explica o uso dos dentes

    ResponderExcluir
  7. Os caras reclamam da depilação da moça mas cultivam uma mata né. AFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo é assim... se vc deixa a sua mata crescer eu tmbm deixo a minha, e outra... eu não sou obrigada a depilar a axila... os pelos nascem naturalmente desde que o mundo é mundo, e eu os retiro qnd me incomodam ou acho necessário pra mim

      Excluir
    2. Você não é obrigada a depilar a axila, mas ninguém vai querer te comer hahaha

      Excluir
    3. O anonimo partindo do pressuposto que o cara é que tem que ter vontade, como se mulher não depilada fosse última opção. Vou falar por experiência: Não é, nunca foi, não com as pessoas que eu ando(nenhuma do seu nível).

      Excluir
    4. Eu adoro mulheres com buceta cabeluda e pelos nas axilas. Adoro passar a boca e ficar cheio de pelos nos dentes. Só pernas com pelo que nao curto, mas é questão de gosto.

      Excluir
    5. o Anônimo que disse que ninguém vai querer come-la... ja pensou que talvez ELA não queira dar pra ti? Otário.

      Excluir
  8. Comeria essa buceta fácil

    ResponderExcluir
  9. Ah, os buceteiros são mesmo uma espécie em extinção!

    ResponderExcluir
  10. Depilação não é higiene, porra. Dói, é cara, pode trazer doenças e não é higiene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pelos pubianos, Não nasceram ali ao acaso. São um meio de protecão, se quiserem experimentar mande uma dessas depiladas sentar-se nua na aréia. Eu pessoalmente, prefiro as bem peludas, preferencialmente no inverno, época que as mulheres não vão à piscina, e os pelos crescem até na virília.Não consegui entender até hoje, quem espalhou esta mentira que aquele monte de carne exposta e sensual. Acho que o meu problema é que vivi outra realidade, a década de 70/80, onde uma comportada calcinha de renda branca, transparecia um ponto mais escuro, que nos leveva a loucura. Dava-se para imaginar um monte de coisas. Agora, se mulher depilada é afrodisiaco, que os machos depilem também. Deve ficar bonito pracaramba.kkkkkkk. Só que eu to fora.

      Excluir
    2. Afrodisíaco? Parece pepeca de criança.

      Excluir
    3. Achei que ninguém ia falar isso ufa

      Excluir
    4. eu sou homem e depilo o púbis, não posso exigir uma buceta depilada também? "natural" é um termo totalmente relativo... os pêlos serviriam para proteção, mas nós usamos roupas faz MILÊNIOS, logo, eles não tem mais sentido algum (a nao ser acumular muco, fungos e bactérias).

      Excluir
    5. Ah, deixa eu ver se entendi...então por usarmos roupas os pelos não são mais necessários? Genial!Brilhante! É isso mesmo, agora me faz um favor? Arranque teus cílios e coloque uma jaqueta neles =)

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sheik ao pedir desculpas perdeu uma grande oportunidade de melhorar o mundo e fazer todo mundo "engolir o choro"! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poha nenhuma! Ele ne devia ter feito o q fez! ECA

      Excluir
    2. Galera querendo regular boca e boceta alheia.

      Excluir
    3. ^ Regular a boceta alheia é uma pessoa como você, que acha que pessoas não tem o direito de beijar quem elas quiserem.

      Excluir
    4. Nossa, a pessoa reclama de quem regula boca e boceta alheias, aí vem outra e reclama dessa primeira como se ela fosse contra as pessoas beijarem quem quiserem. Acho que falta muita aula de interpretação de texto nesses blogs.

      Excluir
    5. "Poha nenhuma! Ele ne devia ter feito o q fez! ECA"

      Será que é tão difícil compreender que, se VC não gosta de fazer tal ato, simplesmente não faça. Vc NÃO pode querer que uma outra pessoa não faça, ou condenar por fazer pelo SIMPLES fato de VC não gostar!
      É como eu dizer: "Credo, eu não gosto de tomar banho, acho que minhas células mortas devem ficar na minha pele para me proteger" e se vc tomar banho eu falar: "Eca, cara tomar banho é errado não faça isso"
      Eu não gostar de banho não implica que vc não possa gostar disso!

      Excluir
  13. Com Cabelo ou sem cabelo buceta é tudo igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera aí.
      Prefiro:
      Com cabelo ou sem cabelo, buceta é uma maravilha.
      "Tudo igual" tira o valor da individualidade de cada buceta. Qualquer um que já viu pelo menos duas, sabe que há muitas particularidades.

      Excluir
  14. Nossa, um texto tão bem escrito merecia comentários mais dignos... a ignorância alheia me assusta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA duvide da ignorancia.

      Excluir
    2. Eu estava compenetrada lendo o texto quando resolvi ler os comentários, é tão absurdo o nível de burrice, que me choca! Sabe o que as pessoas deveriam fazer com essa gente ignorante e preconceituosa que comenta, ignorar !só isso..

      Excluir
    3. Tô aqui sentindo a mesma coisa. Eu não sei o que é mais forte: a minha FÚRIA feminista ou a imbecilidade dos machistas.

      Excluir
    4. Na verdade os comentários corroboram com o texto, então acho que não deve ter sido surpresa para a autora do texto. Aliás, belo texto Nathalia. (nem sei se ela vai chegar a ler este comentário, mas está aqui o registro)

      Excluir
    5. Pois a melhor forma de sobreviver no mundo de comentários de Blogs e notícias de jornais, é fazendo da ignorância alheia, algo cômico.
      Se você levar a sério o que é dito nesses comentários, a vontade de morrer e/ou de matar se faz bem presente.

      Espero que esses escritores estejam vacinados e não percam o ânimo com o suposto público de seus textos.

      Excluir
  15. a carai foda-se ¬.¬ papinho ridiculo se n gosta assim n chupa e ponto velho se gosta vai na fé affz

    ResponderExcluir
  16. posar pelada com tapa sexo ~natural~ até eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se tudo o que se precisasse pra posar nua é mostrar a periquita, faz favor né! Repare bem no corpo da mulher e reveja o seu post.

      Excluir
    2. Não sabia que a nudez feminina se reduzia a uma vagina raspada. Pelo amor de Jah!!! Nos anos 80 a depilação era coisa praticamente fora de moda (Claudia Ohana que o diga)e nem por isso se deixava de vender as revistas de mulher pelada. Descolonizem suas mentes tacanhas e revejam seus conceitos.

      Excluir
  17. Pra tudo isso Raul já dizia e faço desse trecho da música minhas palavras: " Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ..." Pessoal precisamos ter nossas próprias opiniões e desejos, vivo para mim e não para os outros, claro que com ética.

    ResponderExcluir
  18. Conclusão a se tirar dos comentários: nunca subestime a estupidez humana, NUNCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eis que surge o primeiro comentário sensato...

      Excluir
    2. NUNCA. Quando vc lê o post, não dá pra acreditar que existe gente que pensa de maneira tão retrógrada, mas aí vc vai pros comentários e vê que a coisa é muito pior do que parece!

      Excluir
  19. eu só fico pensando, o q tinha demais na buceta dela? Grandes lábios rechonchudos, pequenos lábios compridos? Grelo gigante? O que foi q esconderam de nós? Uahahahahahah. Censura de buceta, nunca pensei q viveria para ver isso kkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tava comendo um macarrão num restaurante e encontrou um cabelo na comida. Reclamou e esculachou o garçom. Saiu sem pagar e foi pro puteiro. O garçom o seguiu e espionando pela fechadura viu o sujeito chupando a boceta cabeluda da moça. O garçom arrombou a porta e soltou:
      - Aí! O senhor reclamou do cabelo no macarrão e agora tá aí com a boca cheia de cabelo né?
      O cara respondeu:
      - É, mas se eu achar um macarrão aqui eu também não pago!

      Excluir
    2. KKKKKKKK muito boa essa!!!!

      Excluir
    3. qual a graça de ver uma boceta escancarada sorrindo pra voce

      Excluir
    4. Acho que tu deverias ser ginecologista.Aí tu poderias olhar além do que dizes estar "escondido"!

      Excluir
  20. Sério, a mulher deve e pode manter os pelos como deve achar melhor, e deve sim não ser obssessiva com a depilação.

    Mas fico a me perguntar que além da questão do padrão feminino sem pelos cada vez mais recorrente, tem tomado força também entre os homens, que buscam se depilar cada vez mais.

    Mas em relação a depilação feminina, não acho que as mulheres devam estar 100% lisas, mas por outro lado se os pelos estivessem grandes demais, o sexo oral ficaria bem mais complicado , e em relação aos homens que também deveriam pensar nesse ponto e não ficar só cobrando a mulher. Entendo a postura política em relação a depilação, mas acho que a depilação não é de todo abominável, pode até ajudar a gente a fazer mais sexo oral, se importar um pouco mais com o prazer da mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no final das contas, um pelinho ou outro na boca, não deve ser impeditivo pra querer dar prazer pro parceiro ou parceira sexual. Temo é que pensar menos na mulher photoshop, e mais na mulher real...

      Excluir
  21. Perda de tempo total este blog...se preocupar em dizer que a sociedade é homofóbica é descobrir o Brasil...e outra o que importa se a Nanda Costa esta ou não depilada...as pessoas tem direito de fazer o comentario que quiserem, e ninguém vai chupar a boceta dela mesmo...debate de retardado.

    ResponderExcluir
  22. Não entendi até agora qual é a lógica em associar uma depilação pubiana com machismo...
    Acho que é uma questão de gosto. Ser sensual e agradar ao parceiro ou parceira não te torna submissa. Deixem de ser cabeças ocas, parem de ler cartilhas e pensem um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é o seguinte: Se alguém se depila, é normal, é pra agradar, é estético, é a escolha da pessoa, porém, quando a mesma pessoa decide NÃO depilar, ela é nojenta, ridícula, não pode posar nua (?????), etc.

      E isso foi imposto SIM por uma sociedade patriarcal e extremamente machista. Não estou falando que é errado se depilar, longe disso! Porém NÃO TER ESCOLHA é a questão associada ao machismo.

      Ninguém merece ser ridicularizada por algo que escolhe fazer com o próprio corpo.

      Excluir
    2. e se a gente, mulher, acha que essa causa feminista é extremamente radical a gente é chamada de MACHISTA. não sou machista e se vc tb n é, busque um homem q nao se importe com isso. vai ficar jogando na cara do cara que ele é machista pq ele gosta de boceta depilada... nao adianta cara! sejamos mais práticas e menos utópicas. tem 83724987238947 de homens nesse mundo, sempre vai existir alguém compatível.

      Excluir
    3. Acontece que nessa sociedade sexista o corpo da mulher é descaracterizado como o corpo DELA, de um SER HUMANO, para passar a ser um bem de consumo, desejo e comercialização - limitado a certos padrões.
      Por mais que o ser humano tenha o direito e desejo de se masturbar, e para isso surge quase que inevitavelmente algumas "réplicas" do corpo (apesar dos vibradores, essas réplicas - pois além de objetos falo de imagens cuja representatividade de um corpo é duvidosa - que vemos predominantemente sendo comercializadas são do corpo feminino, já daí surge o machismo, como se mulher não se masturbasse, ou se o fizesse pensando no homem que lhe cabe), a mulher real NÃO É uma vagina de silicone, uma boneca inflável ou as moças padronizadas que posam para essas revistas - a mulher real tem odores, sabores, cores, nuances, minúcias, defeitos, pelos, DESEJOS...
      Não criticamos a depilação, "ah, pq é feminista vai deixar a vagina peluda", "ah, pq é feminista acha machismo um homem gostar de vagina lisinha"; apenas questionamos essa censura à naturalização dos corpos, somos contra a coisificação dos mesmos, e defendemos o poder de decisão que temos sobre os nossos respectivos.
      Defendemos também a liberdade sexual da mulher, e isso vai além de poder transar com quem, com quantxs, e se ela quiser; mas também COMO quiser - seja depilada, peluda, com oral, sem oral... O importante é que haja prazer e respeito mútuos.
      Vc tem todo o direito de achar mais bonito uma vagina depilada, mas a vagina (ou peito, bunda, o que for) não é apenas um objeto do SEU fetiche (fetiche que não deve ser imposto como padrão); mas uma parte do corpo da mulher, o ponto de prazer DELA, logo ELA tem todo o direito de manter sua vagina como bem entender e quiser.
      Outro contexto que vale salientar é que os pelos estão muito associados à virilidade e afirmação masculinas, logo a questão da depilação é diretamente influenciada pelo machismo dominante e opressor característico de nossa sociedade patriarcal e sexista. Afinal, quantos homens geram polêmica por não estarem depilados? Alguns geram por ESTAREM (até com atletas já vi isso!), para você ver como o machismo veta a liberdade e progresso de AMBOS os sexos, pois afinal o homem como ser humano também tem direito à autonomia e ao poder de decisão sobre o próprio corpo. E a mulher é que não fica pra trás.

      Simples assim (:

      Excluir
    4. * cuja representatividade de um corpo real é duvidosa

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Ah, isso sem falar do que foi ressaltado no texto: "até uma mulher que se depila sofre discriminação por não estar depilada"; afinal a Nanda Costa pode ter passado longe do convencional modelo carequinha, mas se depilou, olha o formato do desenhos dos pelos! Também se ela não tivesse tirado um pelinho sequer, nem aparado um milímetro, essa polêmica sem sentido (esse intervencionismo desnecessário no corpo da mulher) continuaria machista, deprimente e bastante questionável.
      Acontece que o fato da depilação dela ter desagradado tanto (como se fosse obrigatório agradar) por mais que ainda fosse um modelo de depilação, ressalta o quanto nós mulheres somos limitadas, definidas, padronizadas, comercializadas, moldadas, rotuladas, discriminadas, oprimidas e fiscalizadas.

      Isso não é machismo?

      "Sintoma de uma sociedade que impõe tantos procedimentos estéticos sobre as mulheres, que as pessoas nem reconhecem mais um corpo sem tais intervenções (ou melhor, os homens, porque as mulheres que passam por todos esses procedimentos sabem muito bem como é seu corpo natural – a menos que já nem se lembrem mais)."

      "O fato das pessoas acharem inaceitável uma mulher apenas um pouco (pouco?) depilada e o fato de não conseguirem apreciar a beleza de uma mulher sem intervenções impostas e dolorosas, mostra que o machismo está mais em cena do que nunca: vão vigiar até as nossas bucetas. E vão nos discriminar se elas não seguirem seus padrões. "

      Excluir
  23. Muito bom. Nenhuma crítica. Siga em frente. Estamos todos juntos. Cada um na sua, mas juntos. O mundo vai mudar. Ele não tem mais escolha, a escolha já foi feita.

    ResponderExcluir
  24. Eles já não tem senso crítico ou referência. Estão imersos na sociedade e cultura e nunca fizeram juízo de valor. São bebês.... Aprenderemos a pensar juntos, mas nos trará certo esforço. Destruir um discurso estampado, repetido , necessita perseverança na apresentação de novos valores.

    ResponderExcluir
  25. O que mais me frustra é que algumas pessoas tem coragem para postar comentários absurdamente infantis, mas comentam anônimo porque né, problema ninguém quer, mostrar a cara ninguém quer :)

    ResponderExcluir
  26. Acho um pena o desfecho deste "caso" do Sheik. Seria um ato de coragem ir até o fim, PORÉM, tenho de compreender tanto sua deci$ão de voltar atrá$ quanto a e$colha do Corinthian$ em puní-lo.

    Agora, independente de Feminismos, o caso da Nanda se assemelha a mais uma "brecha na Lei" do que qualquer ativismo. Ela posou para a PLAYBOY, uma revista masculina, e que tem um público que busca algo específico. Tanto que os casos de Claúdia Ohana e Vera Fischer repercutem até hoje, pois são coisas isoladas.

    Na verdade, no final das contas, a guria arrumou um jeito de posar nua sem estar """"nua""""" (para os padrões atuais da Playboy). É isso.

    ResponderExcluir
  27. ... viva a liberdade dos que podem ser o que são!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu, particularmente, gosto de pêlos. Acho que a geração "Barbie" desenvolveu um complexo de puberdade asséptica tardia. E também dou selinho nos meus amigos mais chegados. E não peço desculpas.

    ResponderExcluir
  29. Sobre a homofobia, concordo, mas eu (homem) sofro na pele extremo preconceito quando deixo de passar a máquina 0 lá em baixo. Isso acontece com ambos homens e mulheres, bem... imagina uns sex symbols homens tipo Thiago Lacerda ou Lázaro Ramos postam fotos deles pelados com um arbustinho lá (e raspado em volta!). Ninguém ia gostar.

    ResponderExcluir
  30. Essa discussão nao leva a nada cada um tem o direito de gostar de mulher ou de homem depilados ou nao, tudo é uma questao de gosto e cada pessoa tem o seu, o que devemos sempre é saber respeitar o gosto de cada um isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
  31. Artigo meio feminista... ridículo! Mulher boa é mulher depilada SIM. E é questão de higiene SIM. O Sheik fez errado ao dar o selinho SIM. mas fez certo em pedir desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comer uma boneca inflável...

      Excluir
    2. É exatamente o contrário. É mais higiênico e saudável para a mulher a presença dos pelos. Protege contra doenças do meio externo e a depilação pode criar infecções na área que resultam inclusive em necrose dos tecidos. Favor informar-se e sair da sua cabecinha ridiculamente pequena antes de postar idiotices. A sociedade minimamente inteligente agradece.

      Excluir
    3. Se tentar ser um pouquinho mais babaca, o Anon 08:18 implode

      Excluir
  32. Higiene é banho. Se depila quem quer, seja homem ou mulher. E dá selinho quem quer também. 2013, não 1913.

    ResponderExcluir
  33. Distorções

    Somos uma geração com homens que adoram ver outros homens num octónogo, semi nus, se socando, mas questiona uma bela buceta cabeluda dizendo que ela deveria se raspar.

    Por outro lado, redimem um beijo na boca de um homem em outro, quando ele beija na boca, mas depois se faz de machão.

    É aquela velha história, né? Viado é quem dá, pois quem come é macho pra caralho!

    A estes o caminho simples de assumir que gostam de pênis, falo, pau. Que sentem tesão num cara sem camisa, gostoso, definido, qual o problema???

    Nada além de uma sensação deliciosa de liberdade vai-lhes ocorrer! Nada! Vai ser feliz dando, comendo, chupando, vai ser feliz amando do modo que tiver que ser! Deixe o tesão fluir!

    Agora, quando você pretende deixar o que você ama, do jeitinho que você quer, você é um doente e precisa se tratar.

    Homem que é homem pega a buceta e engole do jeito que tiver! Com carinho, amor e muito beijo! Gay que é gay chupa o parceiro gostoso, com muito carinnho, beijos e amor! Mulher que é mulher é fode com quem quer, deixando sua buceta como mais lhe agrade e escolhendo os parceiros que lhe agradem.

    Tira seu dedo da sexualidade do outro!E assuma a sua, feliz!

    ResponderExcluir
  34. Essa discussão nada tem a ver com quem gosta chupar buceta peluda, pelada ou quem gosta de chupar buceta, façam o favor. Sempre colocaram a mulher em posição de submissa a desejos terceiros, porque será que precisamos de tantas intervenções para ficarmos "bonitas" e homens apenas de um desodorante?! Hoje estamos é querendo retirar a mulher dessa posição submissa o que pressupõe questionar essa necessidade de passar por um "controle de qualidade dos pelos da buceta DELA". Se você quer depilar, depile, se é higiênico, não é minha amiga. Mas por favor, não faça isso porque tem um monte de primata cantando bola que quer enfiar seu pau fedido na sua buceta peladinha.

    ResponderExcluir
  35. Quantas discussões idiotas e fora do que está sendo debatido. A questão é: a mulher tem o direito sobre o próprio corpo. Ela pode se depilar ou não, se quiser. A vida é dela. A genital é dela. Se não gostou, cai fora. E o cara... A vida é dele, a boca é dele e ele beija quem quiser. Nos dois casos, se trata da vida particular de cada um e não diz respeito a mais ninguém. A nossa sociedade preconceituosa, machista e homofóbica, adora impor padrões e controlar o que as pessoas fazem, mesmo que não lhes diga respeito. Adoram impor regras e controlar a vida dos outros. É isso. O debate é esse. Cada um tem o direito de ser como quiser e fazer o que quiser da própria vida. Será que é tão difícil assim?? Helloooo....

    ResponderExcluir
  36. Lendo o primeiro comentário, só penso que o cara deve ser A MAIOR MERDA na cama. Deve ser daqueles que acham que leva uma mulher ao delírio. Colega, sinto te decepcionar, mas pelo visto TODAS fingiram e depois se arrependeram ou riram de vc.

    O cara reclamar e querer regular a xana alheia ?

    Como já vi uma moça comentando , deve ser o verdadeiro "homem miojo". Ferve em 3 minutos e só garante 5 minutos de alegria.

    ResponderExcluir
  37. O que e isto gente mulher e bom de qualquer jeito cabeluda raspada quem gosta gosta de qualquer jeito, e no sexo a higiene e tudo tanto para o homem quanto para mulher, e pra fazer um amor gostoso não precisa ser intelectual.

    ResponderExcluir
  38. Pô, e ninguém fala do peito siliconado dela? Isso, essa discussão, já ficou no passado? Colocar silicone é pior do que depilação total. É procedimento cirúrgico, com os riscos, os cortes e as dores de uma intervenção dessas e a mulher ainda perde a sensibilidade dos seios. tudo pela estética... para o masculino.

    ResponderExcluir
  39. O debate é único. CADA UM FAZ O QUE QUER. Depilação, beijo, silicone ou qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  40. essa revolta é superficial... A sociedade já vive inteira dentro de uma fantasia, isso aí é o de menos, irrelevante...

    ResponderExcluir
  41. Desculpa, mas fugi até do tema do post.

    Eu fico impressionado coma quantidade de atenção que as pessoas dão a comentários/posts homofobicos e preconceituosos.

    Se o Coitado do Anonimo (que nem teve cortagem de mostrar quem era) fosse deixado de canto, ia ser só mais um infeliz no mundo.

    Mas com tanta atenção alem de tudo ainda é o comentário com mais respostas desse post.

    #Chatiado.

    ResponderExcluir
  42. Aquele famoso dito..."não gosta de cabelo...vai chupar um kct, afinal ele é careca !!!"...homem gosta de mulher de qq jeito.

    ResponderExcluir
  43. Até quando as pessoas vão achar que essas escolhas estéticas - como a depilação - são simplesmente uma questão de GOSTO? Não são, acordem! Somos seres sociais, históricos, nossos "gostos" não são neutros, são determinados todos os dias pela forma como fomos criados, pelas instituições, pelo propaganda, pelo discurso dominante...Triste dos que se crêem livres nesse mundo...E dá-lhe 50 tons de cinza na cabeça da pobre da mulherada, as primeiras a condenarem as vulvas e suvacos peludos das outras!

    ResponderExcluir
  44. Só pra constar...HOMEM...que é HOMEM...não dá selinho em outro homem...nem que seja seu irmão...
    Os intolerantes aqui podem se remoer de raiva com essa verdade...dizendo que tudo não passa de machismo homofóbico de minha parte (o que virou modinha no Brasil ultimamenete...OPINIÃO é homofobia...ou machismo)mas nunca vai deixar de ser verdade.
    Essas pessoas tem que entender que LIBERDADE não é um homem beijar outro sem espanto ou repudio da sociedade. Vai muito mais além disso... E TENHO DITO...kkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, expressão de carinho não faz de ninguém homossexual.
      De fato, ser 'homem que é homem' não significa também ser hétero.
      Conheço muito cara gay que se encaixa muito mais na ideia de homem de verdade do que aparentemente você.
      E, amigo, a SUA verdade não é a verdade do mundo. Intolerante é você, que desfaz da masculinidade alheia por conta de um gesto tolo como um selinho.
      E tenho dito (já que isso parece finalizar o argumento com louvor)

      Excluir
  45. Etc e tal... Lixo. Mais uma historinha triste das eternas vitimas, coitadinhas. Dos desprotegidos homossexuais que levantam bandeira do femismo e se lançam na guerra da moda, sem sangue nem tiro. Com muita conversa fiada e insinuações maldosas compatíveis com o desamor que essa gente carrega no coração. O machismo que tanto combatem esta mais forte do que nunca basta olhar no espelho; ele esta em você que escreveu esse texto lixo.. É um tiro no pé, sem dúvida. A fluidez das relações humanas esta a serviço do capitalismo. Então [hahahahahah descupa não aguentei] vai tchongas! Chora mesmo. Reclama mesmo. hahahahah.... O problema não é ser homem gay, mulher gay ou a mulher ter cabelo na Varginhia(MG). O problema é encher o saco dos outros com esse argumento nojento, imbecil e estupido que somente cresce entre essa escoria. Um lixo.
    Quanto ao pau fedendo [ahahahahaha] pqp... isto é o resultado da não circuncisão. Portanto os homens devem faze-lo. As mulheres não tem escolha, tem que lavar bem e enxugar depois do uso pois cheiro de Varginha(MG) é uma coisa, de peixo podre é outra. Tëm umas mulheres tão loucas que afirmam que são donas do próprio corpo. Vai esfregar chão vadia, vagabunda. O corpo não é seu sua burra. O corpo é do Estado e tem número de ordem igual carro. Então dona do corpo, vsf. Sai dando para todo mundo sua piranha. Mas não vem com essa conversa que é intelectual, que estudou, que mimimimi.... vem não. Essas teorias são muitas antigas e sempre voltam como se fossem a reinvenção da roda. É apenas uma forma de, quando jovem, transar com todo mundo e dizer que é descolada, moderna, dona do corpo. [hahahahaha] Vai vagabunda engana seu pai e sua mãe mas a mim não. Depois que você envelhecer vai buscar marido pois ninguem vai te querer.
    Os pelos pubianos nunca trouxeram nenhum problema. Essa polêmica é mais uma "viadice" que certamente é de autoria gay. Vai se foder cambada.
    Quanto ao Corinthians [hahahahahaha] se fodeu. Falavam que os São Paulinos eram gays mas não olharam para dentro de casa. [hahahahahaha] Toma no rabo favela!!! [hahahahahah] Tem gay em todo lugar porra! [hahahah]
    Precisamos aprovar logo essa lei do aborto. Precisamos acabar com a pobreza e a desigualdade social. Que a lei seja sancionada em 8 de março de 2014. Caso a data seja muito próxima, pode ser em 11 de maio de 2014. Ai sim. Vamos acabar com esse probleminha. E repito o que os oprimidos dizem: "...E não venham mais tampar nosso cú com a sua biblia"... [hahahaha] Lixos humanos. Temos que mudar as leis e entupir o exército de feministas e de gays. Entrar em guerra com Israel e mandar tudo para linha de frente armados de facas até os dentes. Vai ser lindo. [hahahahahahahaha morri] Huuuuiiiiiiiiiiiiii hahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, não sabia que existia internet em 1950, daonde obviamente essa pessoa está postando.
      não vou nem me alongar na questão do corpo ser nosso ou não, digo apenas que realmente existe muita pressão social e muito dedo em cima de nós, mas quando dizemos que o corpo "é nosso", é mais por estarmos defendendo um direito ainda a ser conquistado. E temos que continuar gritando sim, até que o mundo se dê conta. Algum dia o corpo será nosso.

      Outra, circuncisão idealmente não tem nada a ver com sebo no pau não tá. O problema são os pais que têm medo de tudo o que se refere ao pintinho do filho, e não ensinam desde pequeno a puxar a pele pra trás e lavar direitinho o pipi, e também depois fazer alguns exercícios de alongamento do prepúcio pra não dar fimose, que pode até acontecer mesmo com o cuidado correto mas é muito mais raro. Circuncisão, em 90% dos casos, é totalmente desnecessário.

      Excluir
    2. "nossa, não sabia que existia internet em 1950, daonde obviamente essa pessoa está postando."
      ^ Genial.

      Texto super negligente o do anônimo do século passado... realmente, muito bom! Texto onde as informações transbordam [hahahaha]
      Eu em me dei ao trabalho de terminar a leitura. Nunca vi tanta idiotice na fala de uma só pessoa.

      Excluir
  46. Machismo, classismo, racismo, blábláblá whiskas sachet. Misoginia, sociedade patriarcal blábláblá whiskas sachet. É muito chato ficar lendo esses textos chatos e enlatados. Sempre as mesmas palavras, sempre os mesmos argumentos e sempre os mesmos mimimi. Não consigo entender, como as mulheres que escrevem e apoiam essas coisas, se dizem tão fortes e se vitimizam tanto com essas coisas. Mulheres já sofreram muito sim, há uns cem anos atrás em termos de Brasil, mas agora, recebem os mesmos direitos que os homens. Pelo visto, está é se buscando a canonização feminina, e não igualdade. Se for proibir as pessoas de fazerem piadas, ah, parem o mundo que eu quero descer.

    ResponderExcluir
  47. BOm, já disseram isso aí, mas repito. Quem me dera ter a chance de pegar a Nanda Costa. Beijava toda, chupava toda, sem frescura. Ela é um trenzão de mulher e tenho certeza que é higiênica, toda cheirosa.
    Quanto aos pelos de forma geral, acho que a higiene passa pelo banho, sabonetes específicos e uma "aparada" é necessária. A mulher não precisa estar que nem uma criança, toda lisinha. Aprendi que adultos tem pelos pubianos, dá para ter ainda, basta se cuidar.
    Qualquer coisa Nanda, me liga! haha

    ResponderExcluir
  48. quero ela desse jeito ai mesmo, sou pre histórico... basta apenas dizer que é mulher!!

    ResponderExcluir
  49. Eu não sei se entendi direito mas, ao que me parece, o problema central da polêmica não são, exatamente, os pelos. A questão é que ela estava depilada, esses pelos são de fotoshop

    "Depois da polêmica que Nanda Costa causou por posar nua “sem estar depilada”, estando, no entanto, indubitavelmente depilada..."

    Eu tinha lido algo assim no yahoo. Me parece que ela tem uma buceta 'avantajada' e não queriam mostrar isso, então colocaram pelos (pelo fotoshop) pra esconder.

    ResponderExcluir
  50. Realmente concordo, vivemos num mundo de clichês e as aparências superam os padrões e biotipos que se possam conquistar. Vivemos sob o domínio do marketing onde o que é belo é ter o que todos tem. Esquecemos que ser diferente é o que importa, você não se apaixona por outro que é igual e sim pelo diferente, talvez você procure no outro as qualidades que você não tem. Ser pouco depilada ou nada não é o que parece ser. Talvez essa imagem foi feita pra se ver o quanto imaturos somos e a personalidade das pessoas parecem que em vez de serem aperfeiçoadas esvaíram-se com a tecnologia.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite

    Nossa mas o que um poquinho de Pelo não faz... rs
    Li alguns dos comentários de nossos ilustres e muito me surpreende tudo !! mesmo tendo uma orientação sexual diferente do que a sociedade um dia quis me impor ou até mesmo meus pais; achei a foto linda e artitística concordo que tudo depende de higiene para ambos.. mas não a tesão maior em meu ponto de vista olhar pra uma homem ou até mesmo uma mulher com "Pelos Púbicos" é muito sexual e excitante!!

    ResponderExcluir
  52. Honestamente, quanto lixo.
    O problema de mulheres e homens é exatamente entrar na questao do genero. A sociedade "impoe" regras a todos, até a crianças e ficar em uma discussao inutil como essa é exatamente provar o extremo da palavra futil.
    Dane-se homens ou mulheres. Cada um toma conta da sua vida. Se você homem ou mulher está incomodada (o) com pelos pubianos, RETIRE-OS... se acha que isso é uma "imposição" da sociedade, MANTENHA-OS.
    Mais do que o MACHISMO/FEMINISMO estupido, a discussão sobre a Nanda foi mais abordada por MULHERES do que por HOMENS. Inutilidades, A GENTE VÊ POR AQUI.

    ResponderExcluir
  53. Eu gosto mesmo é de uma buceta raspada, bem lisinha. Agora, se me aparece uma novinha, de peitinho duro e bumbum empinadinho, pra mim não importa, amigo, eu desço a lingua com força. Me desculpem os manos que gostam de rola. Pau no cu deles e com força pra caraçho.

    ResponderExcluir
  54. Já fiz mulher imitar lobo debaixo de sol escaldante como se fosse em lua cheia. Com uma língua tarada e um cacete duro enfiando por baixo e coçando por cima, não tem uma delas que não gozam. Mancalho nelas!

    ResponderExcluir
  55. Você precisa melhorar o design desse blog. A transparência e o fundo fazem a leitura ficar embolada.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Bando de Maluco, voces não conseguem se contentar com o que possuem e ficam aqui reclamando.
    Umas mulheres nojentas que não lavam nada e preferem ser chupadas com pelos do tamanho do seus cabelos, para que depois possam engasgar com os próprios pelos. E homens as vezes tão frescos que são capazes de vomitar de nojo se uma mulher abrir as pernas e sair aquele cheiro gostoso de buceta ou o cheiro que exala na hora do seja.

    Todos voces cheios de pudor, umas por não conseguirem ninguém para chupar a buceta com teia de aranha, gorda e cheia de cebo, dizem mal dos homens que seus pintos são fedorentos e sonham em ser chupadas.
    Homens que são gordos, sebosos, não possuem virilidade para comer uma buceta com força e pontencia por mais de 5 minutos, morrem, seu coração explode, seu pulmão pifa. Reclamam, mas não gostam de sexo o suficiente para ficar 1 hora seguida intensamente em penetração, quem diria uma noite inteira.
    Os homens e mulheres estão condenados a terem vidas infelizes na sexualidade ou por serem muito intolerantes com as deficiências e demências que possuem, ou por serem deveras falsos e insolutos. Ambos os sexos o maior problema é estar mole, solto e sem graça, o restante é problema de encaixe, de higiene, de gosto ou tolerância. Aprender a gostar também é possível.

    ResponderExcluir
  58. Desde que a foto do Sheik foi postada, eu já sabia do que se tratava e o que viria com a reação da torcida. Detesto dizer "eu avisei" :/

    ResponderExcluir
  59. Não entendi o problema da Nanda não estar depilada. Certamente as playboys da Claudia Ohana e a Vera Fischer ja fizeram a alegria desse pessoal aí que ta reclamando hj, tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  60. caramba, os homens de hoje não serve pra nada mesmo...até que de um lado fico feliz, porque eu mesmo adoroo pelos, vão sobrar mais pra mim....Não depile, faça amor.

    ResponderExcluir
  61. Acho muito engraçado argumentarem como higiene, homem não precisa então... ok...

    ResponderExcluir
  62. Opa, saiu uma mulher na Playboy sem estar depilada que nem uma criança? vou comprar!

    ResponderExcluir
  63. Desacredito dos comentários que li! Para certos homens não existe argumentos que façam eles saírem da vala comum. Me envergonho!

    ResponderExcluir
  64. Cada um faz o que quiser da vida, do mesmo jeito que pra uns é ofensa o machismo, a homofobia e etc...Pra outros tbm é ofensa dois homens se beijando e alguém fora dos padrões de beleza.

    Eu sou conservador, mas com toda certeza nunca distrataria ou desrespeitaria alguém por conta de sua opções, muito pelo contrário, pois como eu disse acima cada um faz o que quiser da vida, e do mesmo jeito que a um gay tem direito de beijar em publico eu tenho o direito de discordar e criticar esse ato.

    Hj vivemos sim dua ditaduras, a ditadura conservadora e a ditadura liberal, ambas querendo prevalecer sobre a outra e querendo censurar o outro lado.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe certo ou errado, todos são exatamente iguais dentro dos seus interesses

      Excluir
  65. nunca leia os comentários, nunca!

    ResponderExcluir
  66. para quem quer ver mais vaginas e penis em seu estado natural http://genitalia.me o banco mundial da genitalia.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pra autora do texto. Tocou no assunto de forma perfeita!

    Bem, sobre o primeiro comentário "estranho" do cara que tem nojo de pelos pubianos nas bucetas, só tenho que lembrar uma coisa: bucetas sem pêlos lembram muito pererecas de crianças. Peloamor, não exponha de forma violenta suas neuroses porque vai abrir precedente pra a gente achar que uma mente doentia por "limpeza" vai mais longe do que um simples TOC.

    O que combina com falta de limpeza é falta de higiene. Isso não tem nada a ver com pêlos femininos ou masculinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tocou no assunto ppk de criança. Guarde suas especialidades e demais patologias para si mesmo(a)

      A aparencia conta para algumas pessoas independente de H ou M. A limpeza é de acordo com a higiene, mas os pelos atrapalham ajudam/atrapalham sim.

      Excluir
    2. Se você fizer uma boa busca no Google e no meio acadêmico vai ver que existe [até] bastante discussão sobre a infantilização do corpo e o sexo hoje. Mas o assunto já tinha sido tocado sim, acho que você não leu outros comentários!

      Excluir
  68. E a pessoa pode muito ser pelada e não higiene alguma. Entre pelada e peluda, prefiro a peluda. É mais natural, foi feito prá estimular o macho. E além do mais, os pelos pubianos, em contato com o pênis, segundo a ciência, excita.

    ResponderExcluir
  69. Adoro uma buceta cabeluda! Cuspo e lambo como um animal, no seu estado mais puro e selvagem de ser.

    ResponderExcluir
  70. No passado homem tinha cabelo do peito, barba e bigode. mulher tinha pelo no sovaco e boceta cabeluda. e nem por isso o raça humana deixou de existir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa sociedade impõe muitos padrões..... isso cansa.
    aliás, eu gosto de boceta.
    beijos mulheres gostosasss. quem um oral ???????????? fale comigo

    ResponderExcluir
  71. A mata tem que ser cortada, por questões de higiene em 1º lugar, principalmente no verão, seja H ou M.

    Com relação a aparência, não discute-se... cada um sabe o que prefere ou aproveita porque não tem o poder de escolha.

    E o anônimo dos 5 segundos que usa os dentes, nunca viu uma ppk na vida.

    ResponderExcluir
  72. Quem tem a perícia não precisa se preocupar com pêlo. :)

    ResponderExcluir
  73. A mina mostrou a buceta pra todo mundo ver. Agora aceite as críticas, afinal cada um tem seu gosto. Ela depila se quiser. O cara chupa se quiser.

    Qual o problema de um cara não gostar de buceta cabeluda? Cada um tem seu gosto. E ninguém tá forçando nenhuma mulher a raspar ou não... cada uma que cuide da sua. Mas algumas podem querer agradar a maioria antes de vender o corpo numa revista... Cadê o machismo nisso?

    ResponderExcluir
  74. Nathália, você acerta em cheio o âmago do problema. Os dois casos em questão dizem realmente muito sobre o estado dos preconceitos machistas e homofóbicos que sustentam a ordem patriarcal desta nossa sociedade intolerante e repressora. Pena que seus leitores parecem não ter entendido. Você fala de papeis de gênero, de sexualidade heteronormativa, de controle ideológico sobre o corpo, mas eles não conseguem ir além da questão: "chupar boceta cabeluda ou não chupar, eis a questão?" Enfim, seguimos na luta. Saudações!

    ResponderExcluir
  75. BUCETA = DEPILADA
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  76. Só uma coisa.... a declaração de Emerson Sheik "(...), até porque eu não sou são-paulino" seria uma declaração homofóbica?? Seria uma "e ainda solta a piada homofóbica" como a autora do texto descreve???

    Ahhh por favor, isso mostra uma ignorância pura...

    Sou tão contra homofobia quanto vcs e "brincar" chamando outra pessoa de são-paulino não é nada homofobico, até pq são brincadeiras entre o futebol.... ops, vcs são revolucionarios demais para conhecer o futebol, é o ópio do povo kkkkkkkkkkkk

    eu dou muita risada com essas pessoas!

    Enquanto vcs acharem que tudo que falam é homofobico a homofobia não acabará nunca!

    como o exemplo do racismo. enquanto houver negro e branco, haverá racismo.
    Qual a diferença se uma pessoa sair na rua com os dizeres 100% Negro e eu sair com uma camiseta 100% branco??
    Claro que vcs vão me chamar de racista!!! kkkkkkkk

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'homofobico a homofobia não acabará nunca!'

      Porque não falar sobre a fome, acaba com a fome. Não falar sobre a corrupção acaba com a corrupção.
      Claro. Falácia das brabas essa. Não falar sobre um determinado assunto é fingir que ele não existe e não procurar sanar o problema em sua origem.

      Dizer que é são-paulino, meu caro, tem a conotação de o que? Dizer que o cara é gay. E é usar o fato de alguém ser gay com um significado depreciativo. Pronto. Agora você entende a homofobia.

      Além disso sobre o racismo: falsa equivalência. Nunca houve na história o nível de opressão escravatista contra brancos que houve contra negros. Jamais. Não existe qualquer preconceito rcial contra brancos. Ninguém segura a bolsa no ônibus quando um branquinho mal vestido entra. Ninguém que é branco é parado sistematicamente em batida policial por ser branco. A maioria da população que vive em periferias não é branca. Então ter orgulho de sua etnia a despeito de uma sociedade que é claramente opressora NÃO É a mesma coisa de ter orgulho de ser da etnia opressora.

      Um beijo na sua lógica

      Excluir
    2. eu sou 100% branco com orgulho!

      Excluir
    3. kkkkkkkk que merda... então se eu tiver um amigo torcedor do São Paulo Futebol Clube logo vou ter que arrumar outro jeito de chama-lo, pois se eu chama-lo de "são-paulino" seria a mesma coisa de "viado", "bichinha", etc???? Cada uma! (Antes de mais nada, pesquise sobre o futebol que vc vai encontrar várias referencias sobre essas zuações entre times rivais, algo mais natural do mundo entre sere civilizados, somentes os "barbaros" que saem as ruas para "caçar" torcedores de times rivais) ... Logo, isso tá longe de ser ato homofobico, vcs estão parecendo a Rede Globo e Record com esses comentários.

      Bom, falar sobre homofobia, racismo e xenofobia é um ato muito bom... estamos mostrando o que seria o ódio contra o diferente imposto pela sociedade, porem se continuarmos rotulando pessoas com orientações ou genero como HOMOSSEXUAL ou pessoas uqe tem o pigmento em sua pela mais escura que a do outro de NEGRO ou até mesmo essas pessoas se julgaram assim é um preconceito com elas mesmas, pois neste mundo não há japoneses (digo todos de descendencia asiatica), negros, homosexuais... todos são HUMANOS... logo.... A Sra, segue uma sociedade que só sabe rotular a mesma sociedade que vc considera racista, homofobica e machista... vamos pensar um pouco!

      Sobre o resto do texto, acho correto o que vc colocou... cada um faz do seu corpo o que bem quer e entende, mas tbm temos que entender certos tipos de gostos, por exemplo não é da minha preferencia mulheres com pelos pubianos "grandes" não acho tão higienico, mas nem por isso vou julga-la fora dos padrões imposto pela sociedade (pq pra mim isso é balela) no meu caso, sendo homem, me preocupo com meus pelos por pensar na higiene e no bem estar da relação sexual com a minha parceira... foda-se a sociedade o que importa é a minha parcera. E é claro que vcs não sairiam por ai mostrando a vagina para todos na rua se não o guarda roupa de vcs não estariam cheios de calcinhas e sutiãs ... questão de logica simples 1+1=2 kkkkkkkkkkk

      Excluir
  77. Acho o máximo esses ~héteros~ querendo 'argumentar' dizendo para que chupem um pau que tem a cabeça lisinha, achando que estão detonando no argumento... pra vossa informação, se vc gosta de dar sexo oral a mulheres, o clitóris nada mais é que um pequeno pênis. Yep. Já percebeu que ele fica durinho? Um cotoquinho de pinto, que fica bem escondido, e vc adora alcançá-lo com a língua que eu sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "clitóris nada mais é que um pequeno pênis"

      após esta frase, o mundo perde ainda mais a esperança na humanidade.

      Excluir
  78. Pessoal da "higiene", os pêlos, biológicamente, cumprem função de proteção ao corpo, ao organismo. "Anti-higiênico" seria tirá-los.

    Repetindo as melhores: sexo de verdade não está nem aí pra pelos, cor ou credo.
    Caso contrário, você pode se esfregar em qualquer lugar de sua textura preferida, ou seguir a dica de chupar um cabo de enxada, que é bem pelada.

    ResponderExcluir
  79. Só de você chamar alguém de viado seu machismo fica nítido.

    Só de considerar-se negativo o fato da Nanda Costa não estar depilada é machismo. Porque acredita-se que a mulher deve ter um determinado padrão estético pra agradar os homens.

    Mas de todo modo, você parece boçal demais pra entender nuances sociais :)

    ResponderExcluir
  80. Para todo mundo que acha que raspar é ua questão de "higiene":

    “A depilação dos pelos pubianos aumenta a chance de inflamação cutânea, podendo causar foliculite – inflamação dos folículos capilares”

    "Segundo artigo da médica americana Emily Gibson, remover os pelos pubianos irrita e inflama a pele, além de abrir feridas microscópicas (que ficam constantemente abertas pela depilação frequente). E esses machucados, em um ambiente quente e úmido, como os genitais, são os lugares perfeitos para que bactérias patógenas, como as do grupo streptococcus A, se desenvolvam.A médica também acredita que áreas recentemente depiladas e com a pele mais frágil também sejam mais suscetíveis ao contágio de alguma DST, como a herpes."

    Se quiser ler mais sobre, procure o artigo dessa senhora(Emily Gibson) que dá pra achar fácil pela internet.

    Não há desculpa para que as pessoas não façam o que elas quiserem com o corpo delas! Se acha feio mulher peluda,ou homens se beijando o problema é inteiramente SEU. Apenas escolha alguma do seu agrado e pronto.

    ResponderExcluir
  81. Homem que é homem gosta de buceta de qualquer jeito: com ou sem pêlo, grande ou pequena, branca, preta ou rosa! Aff!

    ResponderExcluir
  82. ''mulher que deus concedeu a fonte da criação,mulher companheira e maravilhosas,para que olhar para pelo se nas curvas que ha perfeição mulheres siga sempre felizes e cheirosas''....

    ResponderExcluir
  83. tudo culpa dos filmes pornos

    ResponderExcluir
  84. Tudo um bando de idiotas falando de sexo como se tivesse na feira comprando bananas..... sexo foi feito pra dois não pra todos banalizarem .... quantas babaquices ..... concerteza não sairão das flaudas.... as mulheres falando de higiene mas concerteza não sabem o que é isto ....sera que ela pratica isto em casa sera que as casas de vcs estão limpas pode olhar e ter a certeza que não mau deve lavar as calcinhassssss a vai lavar louva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quantas feministas são necessárias pra trocar uma lâmpada? Ou sobre o riso dos outros.

Desde que me entendo por ser pensante, fui daquelas pessoas que discutem ou se retiram quando uma piada racista, sexista, homofóbica e etc. é contada. Sempre tive que ouvir, portanto, que não tenho “senso de humor”.   Eu, no entanto, adoro gente engraçada. Só tenho uma concepção bem diferente do que seja humor. E assistindo ao documentário "O Riso dos Outros" ( disponível aqui! ) vi que felizmente há vários humoristas que compartilham da mesma concepção e do filme tirei a inspiração para escrever esse texto.  Pra mim piada preconceituosa é humor fraco, fácil e, mais do que “politicamente incorreto”, politicamente ativo. Quando alguém faz piada pra rir de negro, de índio, de mulher, de gay, não está só contando uma piada, está endossando um discurso político. Isso porque, como explicou muito bem Alex Castro aqui , para uma piada ser engraçada, é fato, alguém tem que se foder, e a questão toda é: quem é que está se fodendo? Se é o negro, o índio, a mulher, o gay, então

Vestir-se de “mulher” no carnaval: transgressão ou agressão?

Carnaval é bom pra pular, mas também é bom pra pensar. E a reflexão que faço esse ano, como feminista que sou, tem a ver com o tradicional costume dos homens de se vestir de “mulher” (como se o conceito pudesse ser tratado no singular) nessa época do ano. O que pensam esses homens? O que os motiva? De que “mulher” eles se vestem? Alguns argumentarão que vestir-se de mulher no Carnaval tem a ver com a inversão generalizada típica da festa. Homens machistas e homofóbicos que normalmente repudiam o feminino por medo de serem considerado homossexuais, nessa época do ano, têm a permissão de se travestir. Mas o que é que se inverte no fim das contas? Os homens não passam a ser as maiores vítimas de assédios e abusos sexuais, nem de violência doméstica, nem têm suas questões invisibilizadas, como acontece diariamente com as mulheres. As mulheres, por sua vez, não ganham o direito de andar com (ou sem) qualquer roupa sem ser incomodadas, nem de tirar a camisa por causa do calor, nem de ci